6 de junho de 2017

Body Goals #1


Depois dos últimos posts a falar-vos de como trato a pele da minha cara, chegou a vez do corpo e vamos falar de dois dos nossos maiores problemas: a hidratação e a celulite. A pelo é o maior órgão do corpo humano e, por isso, devemos tratá-lo bem.
A hidratação é algo fundamental, que eu confesso muitas vezes descurar, não gosto mesmo nada de pôr creme, mas devemos fazê-lo com regularidade. Para essa tarefa tenho um aliado poderoso, o Body Hydra+ by Lierac que eu amo, porque não deixa a pele gordurosa, sensação que eu detesto e, claro, como hidratante funciona mesmo muito bem.
Outro problema que todas tentamos esconder e fingir que não existe é a celulite, a grande inimiga das mulheres. No mercado existem n produtos que se dizem milagrosos e que prometem eliminar essa praga de vez, mas a maior parte não cumpre o que promete e isso deve-se a duas razões. A primeira, porque se não aliarmos a um bom creme anti-celulítico uma alimentação saudável e ingestão de água diariamente não há creme que nos valha, a outra razão prende-se com o facto de não existirem milagres no que à cosmética diz respeito, por isso o creme que que uso não fazendo milagres, tem tido em mim um efeito bem agradável e é nada mais nada menos que o Body-Slim Destock Nuit by Lierac. Desde que o comecei a usar sinto as zonas onde coloco muito mais firmes e a textura da pele muito melhor. E vocês como tratam do vosso corpo? Digam-me nos comentários.

With love,
Carolina





Sem comentários:

Enviar um comentário