29 de maio de 2017

Face Skin Care #2


Hello! Como tinha dito no último post, devendo-vos mais dois segredos da minha rotina diária no que ao cuidado facial diz respeito.
Nestes de dias de ''quase verão'' que têm estado é muito importante ter muito cuidado com os raios solares e se vocês forem branquinhas como eu ainda têm de ter precauções acrescidas e, por isso, venho contar-vos como me protejo do sol. Primeiro que tudo seja inverno ou verão, mas claro que nesta altura começo a ter ainda atenção, não saio de casa sem protetor solar, sempre com fator de proteção 50 e o que estou ''usando e adorando'' é Sunissime Fluide Protecteur Energisant Anti-Âge Global by Lierac. E porquê anti-idade se tenho apenas 21 anos? O sol pode ser o nosso maior amigo, mas também o maior inimigo, a exposição aos raios solares sem proteção é uma das principais causas para o envelhecimento da pele da nossa cara, envelhecimento esse que se pode vir a refletir-se não só em rugas, mas também nas tão famosas manchas que impedem um tom de pele uniforme. Como diz o povo ''é melhor prevenir que remediar''.

E como ninguém acorda todos os dias com uma cara maravilhosa, nada melhor que ter sempre um BB Cream à mão e o meu é o BB Cream Miracle Skin Perfector All-in-one by Garnier. Estou a usar há já algum tempo e  gosto muito, tem um cobertura suave o que é óptimo para o dia a dia e deixa a pele mate o que para mim é a sua maior qualidade. 

With love,
Carolina




Sem comentários:

Enviar um comentário