27 de março de 2018

La Casa de Papel: Será que vale a pena?

Vamos lá falar do que toda a gente fala! Não sou facilmente impressionável, não me deixo seduzir por aquilo que está na moda ou que toda a gente anda a ver, diria até que para a maioria dos mortais tenho um gosto, no que toca a séries, bastante questionável e, por isso a minha opinião vale o que vale, mas vou dá-la.
Talvez estivessem à espera que agora fosse dizer que detestei La Casa de Papel, que não me deixei levar por cantigas e que nem passei do primeiro episódio, mas não, a verdade é que fiquei colada logo no primeiro minuto.
Não é uma série convencional, é intrigante, desconcertante e o mais importante para mim é uma série inteligente, não nos deixa antecipar o que vem a seguir.
Eu adorei!

Sem comentários:

Enviar um comentário