10 de abril de 2017

Current Favourites #1



    Há duas coisas que de raramente abdico na minha maquilhagem diária, a base e a máscara. Quanto à base não gosto de exageros, no dia a dia pretendo apenas uma cor uniforme, saudável e de preferência bem mate, não gosto nada de brilhos. Quando comprei a Fit Me da Maybelline foi um bocadinho às escuras, para experimentar e não é que realmente é tudo aquilo que eu queria? Fácil de aplicar, a cor adapta-se muito bem à minha pele, é realmente mate e não tem uma cobertura excessiva, ou seja, mal se nota que a estás a usar, mas a verdade é faz efeito e tem um preço bastante agradável (9.99€).

    O outro essencial para se estar sempre bem é sem dúvida a máscara, um mês depois de começar a usar a Unmeasurable Length Waterproof Mascara da Kiko que comprei em promoção, acho que já estou em condições de vos dar a minha opinião. Quando a comprei, foi muito no espírito de experimentar, pois a forma "estranha" do aplicador deixou-me bastante curiosa e como estava a um preço bem apetecível (3.95€) arrisquei e posso dizer que foi talvez das melhores compras que fiz ultimamente. Cumpre o que promete e alonga as pestanas sem haver amanhã, não deixa grumos e dura e dura e dura sem ceder, o que pode ser considerada a sua única desvantagem como é à prova de água é bastante difícil de remover, mas não chega para reduzir nem um bocadinho o meu amor por ela. Beijinho grande!




1 comentário:

  1. Só conheciamos a kiko :o...obrigada pela partilha :)

    Seguimos o blog e o insta ^^
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar