5 de dezembro de 2016

My favourites #beautyproducts


   Olá, olá! Já estamos em Dezembro e na minha época favorita do ano, o Natal e com o Natal vem o frio e os problemas de hidratação da pele, não sei se convosco também acontece, mas o frio é um grande inimigo da minha pele que fica bastante ressequida, hoje vou mostro-vos aqueles que têm sido os meus dois aliados nesta luta. Os dois produtos são da mesma marca, a BIOTEN, uma marca relativamente recente que está à venda nos supermercados e que para mim tem sido uma boa revelação. Querem saber mais? 




Skinnergy Go moist!

O que a marca diz?
Com extrato de Lichia 100% natural, rico em vitamina C, carbohidratos e minerais, é um excelente agente hidratante e nutritivo! O complexo Moisture Plus, uma combinação única de agentes hidratantes e bio-polímeros naturais com um duplo efeito: age como uma película protetora na superfície da pele e como uma reserva de hidratação na epiderme. Oferece à tua pele uma hidratação imediata com efeito até 24 horas.

O que eu digo?
É creme hidratante à base de lichia para peles secas. Estou a usar este creme há relativamente pouco tempo, mas já se tornou um essencial, hidrata sem deixar a pele demasiado oleosa, estou verdadeiramente adorar. Na minha pele está a resultar muito bem e tenho visto resultados, a minha pele fica com uma textura sedosa.

CC Cream Skin Moisture

O que a marca diz?
O CC Cream Bioten SKIN MOISTURE é um avançado hidratante que combina múltiplos benefícios para uma pele com um aspeto perfeito, tudo numa só fórmula. Baseado na combinação de avançados ingredientes naturais e pigmentos minerais, o CC Cream Bioten cobre imperfeições, realça o tom natural da pele e fornece uma hidratação e proteção eficazes.

O que eu digo?
   Primeiro que tudo este CC cream prima pela excelente hidratação, deixa a pele com um ar super saudável e com um brilho nada artificial. Quanto à cobertura, não é exagerada como seria de esperar, mas é suficiente para deixar a cara com um tom uniforme e perfeito para o dia a dia. Quando comprei, optei pelo tom médio porque ainda tinha minha pele com alguma cor de verão, mas agora que já estou de volta ao meu tom mais pálido, apesar de o médio não ser de todo muito escuro, para mim já se encaixa muito bem então vou optar por comprar o tom mais claro.


4 comentários:

  1. Não conhecia, gostei muito do post! :)

    GIVEAWAY da NYX a decorrer no blogue!
    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Comprei o creme de dia (com bagas goji) e estou a gostar muito! :)
    Ainda não consegui encontrar o CC cream em nenhum hipermercado, vou tentar aqui pelo Oeste, pode ser que tenha sorte!
    Beijinhos Carolina, Feliz Natal!*

    ResponderEliminar