13 de julho de 2016

(no)Beach Waves


Eu estou rendida a este produto da Tresemmé Ondas (Im)Perfeitas, agora no verão muitas vezes não me apetece alisar o cabelo e como o meu cabelo nem é liso nem ondulado é só estranho, este tipo de produtos dão sempre jeito para dar alguma forma às ondulações naturais. Já tive algumas más experiências com produtos deste género, mas este surpreende, pelo menos no meu cabelo funcionou bem.
xoxo,
Carolina




Eu estou rendida a este produto da Tresemmé Ondas (Im)Perfeitas, agora no verão muitas vezes não me apetece alisar o cabelo e como o meu cabelo nem é liso nem ondulado é só estranho, este tipo de produtos dão sempre jeito para dar alguma forma às ondulações naturais. Já tive algumas más experiências com produtos deste género, mas este surpreende, pelo menos no meu cabelo funcionou bem.
xoxo,
Carolina






3 comentários:

  1. Que ondas tão bonitas! Eu adoro esse look mais messy, talvez experimente esse produto.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  2. As ondas ficaram mesmo giras! Estou farta de ver esse anúncio na TV, mas nunca achei que fosse um produto que funcionava como eles diziam. Beijinho!
    novo post: vernizes ideias para o verão // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar