18 de fevereiro de 2016

Mixa & Youzz



       Olá Olá! Já ouviram falar da Mixa? E da Youzz? A Youzz "é uma comunidade de pessoas que gostam de partilhar a sua opinião honesta sobre marcas. Desenvolve campanhas para produtos e serviços, como por exemplo: produtos de beleza pessoal, automóveis, hotéis, jogos, moda, música, chocolates, bebidas, detergentes, telemóveis, internet, TV e muitos mais."
       Já sou Youzzer faz algum tempo, mas esta foi a minha primeira campanha e logo, por sorte, a experimentar um produto que me trazia tanta curiosidade, os cremes de hidratação corporal da Mixa.
       Tive oportunidade de experimenta o Leite corporal nutritivo Surgras e é com toda a sinceridade que vos digo que adorei, essencialmente pela sua relação qualidade/preço, cumpre o que promete, a pele fica muito mais suave em poucas utilizações e olhem que eu quando digo poucas, são duas ou três, sou daquelas pessoas que nunca se lembra de por creme, nunca mesmo, umas das razões é porque não gosto daquele sensação de ficar com a pele gordurosa, o que também não acontece com o leite corporal da Mixa! Eu adorei e vocês querem experimentar?



Para serem Youzzer tal como eu, basta registarem-se através do seguinte link:

http://youzz.net/PORTUGAL/default/default/parent_code/isdbeuk0cz/

1 comentário:

  1. Também uso um creme da Mixa e gosto muito !

    Não conhecia o teu cantinho já estou a seguir :)

    Visita também o meu
    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    Beijinho

    ResponderEliminar