25 de agosto de 2014

NEW IN



Olá ladies !! Hoje venho mostrar-vos algumas coisinhas que comprei este fim-de-semana. Adoro ir às compras nesta altura porque começa a aparecer a nova colecção e eu sou daquelas que deseja logo que venha frio para poder comprar aquelas roupas lindas de Inverno!




Então vamos lá ver o que eu comprei. Comecemos por esta blusa linda que veio directamente da Mango para minha casa, comprei-a por ser lisa, ou seja óptima para o dia-a-dia e também porque amei a cor!





Passei pela Parfois e não resisti a trazer este colar que além de giro, estava em saldos e por isso foi super baratinho (SÓ 1.99€).





Por fim, apresento-vos a minha mais recente paixão, este batom que eu descobri no outro dia na farmácia e adorei é da marca MIYO (mais tarde faço um post para mostrar como ele fica lindo nos lábios), é super natural e por isso ideal para todas as meninas que como eu não gostam de usar batons fortes no dia-a-dia.

(Fico à espera que me enviem sugestões sobre o que gostariam de ver falado aqui no blog, enviem as vossas sugestões para actlikealadyfashion@gmail.com ou através do Facebook ou ainda se preferirem deixem os vossos comentários no post)

Beijinhos,
Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário