22 de janeiro de 2014

TAG | CONHECER MAIS ...





A Adriana do blog Adriana S' desafiou-me a responder a algumas perguntas e a contar algumas coisas sobre mim e aqui vai ...
P.S. Muito obrigada a Adriana por se ter lembrado de mim.


Questions & Answers

1. O que te levou a criar o blog?
Desde muito cedo que me interesso por moda, maquilhagem e tudo o que tenha a ver com beleza em geral. Depois de passar muitas (mesma muitas) horas a ver blogs portugueses e estrangeiros, surgiu a ideia de criar o meu próprio blog. Porque não ter o meu próprio espaço na internet? Um sítio onde possa partilhar o que eu gosto e faço. E assim a 12 de Março de 2013 surgiu o meu bebé querido, o Act Like a Lady!

2. Um país que gostasses de visitar e porquê?
Depois de já ter visitado alguns sítios e de conhecer bem o meu próprio país, que ao contrário do que a maior parte dos portugueses pensam tem sítios tão ou mais bonitos do qualquer outro país da Europa, adorava visitar algumas cidades europeias como Londres, Praga, Amesterdão ou Milão. Eu não sou muito adepta do campo, as cidades fascinam-me, por estranho que pareça adoro a confusão de uma cidade movimentada.

3. Qual é o teu snack preferido?
Um delicioso pastel de nata ;)

4. O que te chama mais à atenção/ o que te leva a seguir um blog?
O conteúdo do blog essencialmente.

5. Um filme que recomendes?
Amigos Improváveis (É uma grande lição de vida)

6. Estudas/trabalhas em que área?
Estudo Engenharia Mecânica na Universidade de Coimbra.

7. A peça (vestuário) que todas as mulheres deveriam ter?
Um vestido preto faz sempre falta!

8.Objetivos para este ano, em relação ao blog?
Aumentar o número de seguidores, fazer um giveway o mais rápido possível e postar com mais frequência.

9. Um blog onde és seguidora assídua?
Português: www.coquetteaportuguesa.com
Estrangeiro: www.myshowroomblog.es / www.fashionmugging.com

10.  Uma música que te recorde coisas boas?
Family Friend - The Vaccines

11. A melhor dica? 
A woman with a good shoes is never ugly! - Coco Chanel







11 factos sobre mim

1. Adoro ser ruiva !
2. Sou viciadada em relógios.
3. Gosto de batons, apesar de não usar muito.
4. Sou uma adepta ferrenha do Benfica!!
5. Sou pequenina (1.54m xD)
6. A viagem que mais gostei de fazer foi a Barcelona.
7. "Quando for grande" quero ir viver um Real Madrid vs Barcelona no Santiago Bernabéu
8. Passo muitas horas a ver vídeos de maquilhagem.
9. Gosto de comprar peças de roupa intemporais.
10. Não consigo sair de casa sem estar bem arranjada.
11. Amo o meu curso!

Visitem a nossa página no Facebook (aqui), quando chegarmos aos 30 gostos, vai haver uma surpresa!!

Espero que tenham gostado,
Beijinhos,
Carolina 

Sorry for this post is only in Portuguese.

10 comentários:

  1. Olá Carolina!
    Antes de mais, muito obrigada pela tua visitinha no meu blog, adorei! E claro obrigada por seguires :D
    Tens um blog lindo! já sigo! :D
    Gostei imenso de logo quando chego ao teu blog ficar a conhecer-te minimamente ^^

    Obrigada pelo teu comentário no meu blog :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Caty, muito obrigada pela visita!!

      Muitos beijinhos **
      Carolina

      Eliminar
  2. muito obrigada!
    este post foi muito interessante, já agora :)
    um beijinho

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá! Já estou a seguir o teu blog e bloglovin!
    Também adoro pasteis de nata, e batoms :)
    Gostei de ler aquilo que escreveste de ti.
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Magda! Obrigada pela visita e por estares a seguir o meu blog!!

      Beijinhos,
      Carolina

      Eliminar
  4. Obrigado por responderes :D Gostei imenso das tuas respostas! Também estou a estudar em Coimbra!
    E adoro batons!

    beijinho
    Adriana S'
    http://mygoldsecret.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Um dia temos de marcar um encontro de bloggers em Coimbra ;)

      Beijinhos
      Carolina

      Eliminar