9 de maio de 2017

Face Skin Care #1


Se há algo que me proucupa é cuidado facial. A face é aquilo que mais nos caracteriza e queiramos quer não a podemos esconder dos olhares do mundo, por isso gosto de usar os melhores produtos, aqueles que melhor funcionam seja no meu tipo de pele, seja resolver os problemas que vão aparecendo. Um bom esfoliante é imprescindível, como é que podemos ter a nossa pele com
um aspeto saudável se não eliminarmos as células mortas? Aquele que uso e adoro é o Tea Tree 3in1 Wash.Scrub.Mask by The Body Shop que não é nada agressivo o que é óptimo para peles mais sensiveis como a minha e deixa a pele muito (muito) fresca,já usei nas três versões como máscara, esfoliante e para limpar e funciona mesmo bem de todas formas.

Depois de esfoliar, há que hidratar e para isso não dispenso o meu Hyséac 3-Regul by Uriage, este creme tem como principais funções limitar o aparecimento de borbulhas, pontos negros, afinar a textura da pele e matificar e só tenho uma palavra para o descrever «BRUTAL», é mesmo muito bom, faz tudo aquilo que promete, a pele aguenta-se mate o dia inteiro, o que para mim que detesto sentir a minha pele oleosa e brilhante é mesmo bom, recomendo mesmo.

Na próxima semana continuo a falar dos cuidados que tenho com a minha face e vêm aí mais dois produtos fantásticos! Vai seguindo tudo através do meu Instagram.

Beijinho grande,
Carolina



4 comentários:

  1. Por acaso ou comprar um agora da uriage mas é para protecção solar + hidratante :)
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Bons produtinhos! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sou uma vergonha mas não utilizo qualquer tipo de produto na minha cara. Felizmente nunca tive problemas, mas tenho que começar a pensar um pouco mais nisso.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar