29 de setembro de 2013

Girls just want a big lashes !


Olá meninas, desculpem por ter estado um pouco (muito) ausente nestas últimas semanas, mas com a mudança para Coimbra, o início da faculdade com as aulas, as praxes, os jantares e tudo mais, tenho andado sem tempo para nada.
Na semana passada a minha máscara acabou e eu fiquei um tanto ou quanto desesperada, porque o rímel é daquelas coisas que para mim não pode faltar. Então eu decidi ir ao Continente, mais precisamente à Wells para ver se encontrava algo de que desse para "desenrascar", até que eu tivesse disponibilidade para ir comprar algo melhor. Comprei a primeira máscara que encontrei, que foi a Triple Black da Essence.
O que no início era temporário passou a definitivo, eu rendi-me a esta máscara, que mais do que prometer grandes efeitos, ela faz tudo.

Aprovo e recomendo !!  

Hi ladies, I apologize for having been absent in last few weeks, but much things happened in my life. Now, I'm live in Coimbra and I'm an officialy student of Mechanical Engeneering (I'm so happy).
Last week my lashes mascara ended and I can't live without a mascara. So, I went to the supermarket and bought the first I see, is just a temporary solution, but in the end I falled in love with the Triple Black of Essence.                            

Sem comentários:

Enviar um comentário